No útimo dia 21 de setembro, o Tio Kleber Cavalcante de Sousa (Past Grande Mestre Estadual - RN) lançou, na Escola de Música da UFRN, o livro "Caminhos do Sucesso".


O lançamento de seu livro nos deixa muito felizes por saber que temos um irmão de tão alto nível de prosperidade, que é exemplo de garra, determinação e que carrega consigo os ensinamentos da Ordem DeMolay, servindo à sociedade até no no lançamento desta obra. Sim, pois na estreia de seu livro, foram arrecadadas latas de leite em pó que em seguida foram doadas para o Hospital Infantil Varela Santiago. Mais um exemplo real do que é ser um DeMolay de verdade.


Nós do capítulo mensageiro da Paz Nº13 esperamos que o livro do nosso Tio Kleber seja, como o próprio nome diz, um caminho para o sucesso de muitos DeMolay's e não-DeMolay's que apreciarem essa iniciativa de tão grande valor e motivo de orgulho para todos nós.


Valiosos votos de SUCESSO para quem tanto nos ajudou!


Conheça um pouco mais de Kleber Cavalcante de Sousa

Kleber Cavalcante de Sousa, administrador de empresas, DeMolay, Maçom, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, pela FACEX. Trabalhou em empresas Nacionais e Multinacionais, na área comercial, durante os últimos 15(quinze) anos, com enfoque na gestão de pessoas e negócios. Atua em organizações do terceiro setor, há 10 (dez) anos, em especial as organizações ligadas à educação e desenvolvimento de jovens, em destaque a Ordem DeMolay, na qual atuou como Grande Mestre Estadual. Colaborador do Jiqui Country Clube. Atualmente Graduando do Curso de História da UFRN, Professor Universitário do Curso de Administração de Empresas, Consultor e palestrante nas áreas de liderança, gestão, motivação, carreira, desenvolvimento humano, desenvolvimento de equipes, varejo e marketing pessoal. Exerce ainda Presidência do Instituto Potiguar de Defesa do Consumidor – IPDCON.


Livro "Caminhos do Sucesso" é destaque na rede.

"O livro Caminhos do Sucesso: a realização ao seu alcance pretende revelar desafios e superações enfrentados pelo administrador, professor e palestrante em uma trajetória de encontro com o sentido e a realização pessoal. A ideia é criar uma inspiração para jovens, profissionais e pessoas que buscam este tão almejado encontro. Na ocasião, o autor solicita a doação de uma lata de leite em pó, que será destinada a uma instituição de caridade. Fica a dica!" TRIBUNA DO NORTE

"Kleber Cavalcante de Sousa, administrador de empresas, DeMolay, Maçom, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, pela FACEX. Trabalhou em empresas Nacionais e Multinacionais, na área comercial, durante os últimos 15(quinze) anos, com enfoque na gestão de pessoas e negócios. Atua em organizações do terceiro setor, há 10 (dez) anos, em especial as organizações ligadas à educação e desenvolvimento de jovens, em destaque a Ordem DeMolay, na qual atuou como Grande Mestre Estadual. Colaborador do Jiqui Country Clube. Atualmente Graduando do Curso de História da UFRN, Professor Universitário do Curso de Administração de Empresas, Consultor e palestrante nas áreas de liderança, gestão, motivação, carreira, desenvolvimento humano, desenvolvimento de equipes, varejo e marketing pessoal. Exerce ainda Presidência do Instituto Potiguar de Defesa do Consumidor – IPDCON." TRIBUNA DE NOTÍCIAS


Sir HERISSON BEZERRA]
1º Conselheiro

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »