Ontem a noite ocorreu na Sede do Legislativo de São Paulo do Potengi/RN, a Cerimônia de Posse e Investidura dos Oficiais da 59ª Gestão Administrativa, tendo com Mestre Conselheiro o irmão Paulo Roberto Macedo de Araújo Filho.


        A mesma contou com a presença de vários Tios Maçons, dentre eles Tio Napoleão Gomes, Grande Mestre Estadual Adjunto do RN, Tio Cleyton Luiz Consulto, Tio Reinaldo da Silva representante da Loja Maçônica 21 de Abril, dentre outros Tios Maçons representando a Loja Maçônica Acácia do Potengi. Também compareceram autoridades DeMolay, dentre elas o irmãos Pedro Bruno Fernandes, Mestre Conselheiro Estadual do RN e o irmão Herisson Bezerra, Secretario Nacional de Comunicação.



      A Cerimonia foi conduzida pelo Oficial Instalador Matheus Cassiano, e por outros representantes de Capítulos da cidade de Natal. Após a Cerimonia foi servido um jantar de confraternização e um bolo de felicitações ao Mestre Conselheiro Paulo Roberto.

Mestre Conselheiro Paulo Roberto e Tia Eliene Campos - Presidente do Clube de Mães


Quadro de Oficiais da 59ª Gestão Administrativa

Conselho Consultivo 

Juramento do Mestre Conselheiro 








Foto Oficial - 59ª Gestão Administrativa
Gostaríamos de agradecer a todos que se fizeram presentes neste Cerimônia, e rogamos ao Pai Celestial, que continue derramando suas bençãos sobre nossa grandiosa causa. 



#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »