Projeto de comunicação que persiste há algumas gestões do Gabinete Nacional, a Rádio DeMolay Brasil ganha nova força com o apoio dos internautas. Essa é a proposta da equipe da rádio, que lançou uma campanha promocional para que os ouvintes remetem, por meio de um vídeo, o seu suporte ao projeto. “Queremos testar a criatividade dos irmãos, claro, sem exageros. Unindo o útil ao agradável e divulgando os trabalhos da Rádio DeMolay Brasil”, sugere o Mestre Conselheiro Nacional, Paulo Rafael Mesquita.
Para participar, os internautas devem enviar um vídeo de 30 segundos, dizendo seu nome, o Capítulo a que está filiado, seu estado e responder porque ouve a Rádio DeMolay Brasil. “Após recebermos todos os vídeos, criaremos um vídeo de divulgação. É importante se atentarem para a qualidade da imagem, no sentido do som ser bem compreendido".
E a criatividade fica a critério de todos, estando aberto para que mandem vídeos em grupos ou individuais”, explica a jovem liderança nacional.

Veja o vídeo utilizado como exemplo:
http://youtu.be/VArGKHk52NA

“A Rádio DeMolay Brasil é um importante veículo de comunicação da Ordem DeMolay. Pensamos em utilizar esse projeto para estreitar os laços e mostrar o poder da rádio de uma maneira bem descontraída, já que a febre agora é elaborar vídeos”, completa Mesquita.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »