No início do mês de Maio do corrente ano, aconteceu na cidade de Natal/RN o XXIV Congresso Estadual da Ordem DeMolay Potiguar. O mesmo contou com a presença de vários Capítulos do Rio Grande do Norte,  representantes de Capítulos, Gabinete Estadual e Grande Conselho Estadual de outros estados, além da presença do Grande Mestre Nacional Ederson Velasquez, Paulo Rafael Mesquita - Mestre Conselheiro Nacional e também de Zairo, administrador do DeMolay Shop.
Prestigiaram o evento Filhas de Jó do Bethel Cidade do Sol - Natal, A Secretária Estadual da Juventude representando o Governo do Estado e dentre outras autoridades DeMolays e Maçônicas. 

Abertura Oficial  do Congresso. 


O nosso Capítulo contou com a participação de 8 DeMolays ativos, 5 Seniors DeMolay e 2 Tios Maçons, que participaram ativamente te todas as programações do Congresso Estadual. Contamos com a presença da Tia Aliete Nascimento que representou o Clube de Mães Consuêlo Nunes Ferreira do nosso Capítulo. 

Irmãos do Capítulo Ladeados do GMN, do GME - RN e dentre outras autoridades. 

Presença de Tia Aliete Nascimento, representando o clube de Mães do nosso Capítulo. 

Irmãos do Capítulo. 
Entrada do Mestre Conselheiro e do Conselho Consultivo, representado o Capítulo. 
Já no sábado a noite tivemos a felicidade que junto ao Past Grande Mestre do Rio Grande do Norte Tio Ozires e do Past Grande Mestre Adjunto Tio Napoleão Gomes, fazer a inauguração da sede própria do Grande Conselho Estadual do RN, nas dependências da Grande Loja Maçônica do Rio Grande do Norte. 


No domingo no encerramento do Congresso Estadual, o Mestre Conselheiro do Capítulo Paulo Roberto, recebeu das mãos do Past Grande Mestre Tio Ozires, lembranças referente ao sua gestão junto ao Tio Napoleão, como também a carta constitutiva do Castelo de Escudeiros Sebastião Ferreira Neto nº 34. 
Lembrança da Gestão 2011 - 2013 do Grande Conselho Estadual.

Carta Constitutiva do Castelo de Escudeiros Sebastião Ferreira Neto nº 34.
Gostaríamos de parabenizar o Capítulo José Percy pela ótima organização do Congresso, como também parabenizar e desejar sucesso aos irmão Jonath Oliveira e Zilton Menezes, Mestre Conselheiro Estadual e Adjunto respectivamente, como também a Tio Roberto Alencar e Tio Brito, Grande Mestre Estadual e Adjunto respectivamente, que eles desempenhem uma ótima gestão a frente do Gabinete Estadual e do Grande Conselho Estadual.



#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »