Na última quinta - feira 13 de Novembro ocorreu na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi uma palestra sobre o novembro Dourado voltado ao apoio a crianças com câncer.
Deste modo a Secretária Municipal de Saúde juntamente com a Ordem dos Escudeiros, realizaram tal palestra para alertar ao publico presente sobre os ricos e cuidados para saúde de seus filhos e familiares.
Fizeram-se presentes membros da diretoria do Capítulo Mensageiro da Paz n°13 patrocinadora do Castelo dos Escudeiros, alunos do SESC ler da cidade e população.
Na oportunidade o Nobre Cavaleiro do Castelo, o irmão Paulo Araújo e a Tia Elisângela realizaram a abertura solene do PROJETO ESCUDEIRO SOLIDÁRIO - APOIO A CRIANÇA COM CÂNCER, informaram também ao público que a partir de Segunda Feira terá alguns pontos de recebimentos de donativos, que será arrecadados e doados a uma instituição em Natal que cuida de Crianças e Adolescentes com Câncer, os pontos São: Rede Unilar Campos Móveis, Ótica Orient Graus e Mercadinho São José, quem quiser doar, seja Roupas, Fraldas, Leite em Pó, procurar um dos pontos de recebimento ou mesmo DeMolay's, Escudeiros e Mães responsáveis.

 Foto Oficial.


 Público.

 Palestrante.
 Irmãos Escudeiros.
Elisângela uma das mães Responsável pelo Projeto ao Lado do Nobre Cavaleiro.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »