O aniversariante de Hoje é o Ir. Silvério Filho atual Mestre Conselheiro, iniciado na Ordem DeMolay no dia 30/09/2006 e elevado no dia 01/11/2008, há quase 9 anos fazendo parte de nossa história, é estudante de Direito um irmão exemplar de nossas fileiras um Grande amigo.

O Capítulo Mensageiro da Paz lhe deseja muitos anos de vida Ir. Silvério Filho", rogamos ao Pai Celestial que continue te abençoando nessa nova jornada simbólica que está se iniciando em sua vida, te Parabenizamos pela maior idade concluída como DeMolay ativo, que logo mais passará a ser Ir. Sênior DeMolay.

Antes de finalizar, não poderíamos de deixar de pedir a benção do Grande Pai Celestial.

"Nosso Pai, pedimos vosso cuidado contínuo e amor sobre este Irmão que já atingiu  o ano de virilidade da vida. Santificai os laços que se formou em seu Capítulo e em nossa Ordem. Ajudai a este Irmão a ser verdadeiro e fiel conforme for verdadeiro e fiel DeMolay. Ajudai a reconhecer que os ensinamentos desta Ordem são verdades fundamentais que não permitem linhas de divisão de anos e que o verdadeiro espírito de um bom DeMolay fará de si, um homem melhor. Ajudai a reconsagrar o grande propósito de nossa Ordem e que quando nós, como nosso Irmão, chegou ao meio da vida, estaremos mais preparados para as tarefas. Nós pedimos tudo isso em Vosso Sagrado Nome". Amém.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »