Em franca expansão desde que a Ordem dos Escudeiros se tornou foco do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil, as Távolas começam a ensinar os preceitos da Ordem DeMolay para crianças de todo o país e agora ganham uma nova ferramenta para ampliar seu alcance, um Manual de Atividades para a Ordem dos Escudeiros.
 
O breve compêndio traz informações de atividades de diversas áreas, recreativas, ritualísticas, sociais, filantrópicas e culturais, facilitando o trabalho dos Nobres Cavaleiros e também dos Conselhos Consultivos. "Quando os Capítulos começarem a perceber o potencial da Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda, seu crescimento não será mais difícil. É um processo lento, por isso os incentivos nunca devem cessar”, destaca o Mestre Conselheiro Nacional, Paulo Rafael Mesquita.
 
De leitura rápida, o manual é uma maneira simples de conhecer sugestões de programação para as Távolas e também para os pequenos Escudeiros, que ainda estão na fase inicial de contato com a Ordem DeMolay. "Para que algo se expanda, é preciso conhecer não apenas o que são, mas, o que fazem. É importante entender que Escudeiros não são DeMolays mirins, eles possuem rituais próprios e atividades com objetivos distintos. Temos que lembrar que eles são crianças!", ressalta a jovem liderança nacional.
 
Para ter acesso ao manual, é necessário efetuar o login na área restrita (Downloads > Guias e Instruções). O compêndio é de consulta rápida e, em menos de 10 minutos, uma leitura completa pode ser realizada. Conheça mais sobre a Ordem dos Escudeiros e ajude a expandir esse programa de investimento na juventude.
                                                                   Informações: http://demolaybrasil.org.br/noticias.php?cd_noticia=128-Ordem-dos-Escudeiros-ganha-manual-de-atividades


#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »